O apresentador Rodrigo Bocardi foi alvo de uma piada da repórter Zelda Mello durante a edição de hoje do Bom Dia São Paulo por causa do tamanho de sua cabeça.

O jornalista da TV Globo levou a situação na brincadeira e causou momentos de descontração no telejornal matutino. Tudo começou quando Luiza Vaz fazia uma reportagem andando de bicicleta pela Zona Leste de São Paulo. O capacete estava tampando um dos olhos da repórter, que foi alertada e seguiu viagem depois de fazer o ajuste.

Na sequência, Bocardi contou que a apresentadora Glória Vanique tinha lhe mostrado uma mensagem de celular que trollava o tamanho de sua cabeça. “Ela me deu o telefone, e tinha uma mensagem de que o capacete da Luiza é três vezes maior do que a cabeça dela, coitada. E (o capacete) era para a cabeça do Rodrigo”, contou o apresentador.

“E aí, quem mandou a mensagem. obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se a minha vida e fácil aqui. É equipe, sem contar a redação… Agradeço demais”, disse, em meio aos risos de Gloria Vanique. Se ficou alguma dúvida de que a autora da piada era Zelda Mello, ela acabou quando a repórter apareceu no Globocop e foi questionada por Bocardi. “Você não esperava por aquela mensagem e a descrição no ar, não é?”. Zelda Mello respondeu: “Eu não esperava. Estávamos tricotando fora do ar (com a Gloria Vanique). Perdemos o amigo, mas não a piada”, disse. Bocardi deu risada e brincou. “Está certo, o tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, disse. “A gente também te ama”, retribuiu Zelda.