Depois de Paula Fernandes se mostrar surpresa com a ‘desistência’ de Luan Santana em dividir o palco na gravação de seu DVD e publicar um vídeo em que se mostra bastante chateada (com um ar de choro) nas redes sociais, o Blog do Leo Dias descobriu alguns bastidores do que rolou para que o sertanejo, que também gravou um DVD recentemente, não cantasse com a artista uma das músicas mais ‘polêmicas’ dos últimos tempos – “Juntos” (e Shallow Now). O principal a se dizer é que se dependesse de Luan, ele cantaria sim com Paula Fernandes.

Mas, ao se tratar de dois nomes tão grandiosos, nem sempre a vontade dos artistas prevalece. O primeiro motivo de sua ausência se trata de uma negociação de gravadoras. Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre.

Para que um possa cantar ou gravar algo com o outro, muita negociação precisa rolar, como em qualquer caso de dois cantores de diferentes gravadoras. E, com a repercussão negativa da música, tudo ficou mais difícil e a resposta final da Som Livre foi negativaO segundo motivo é o atual momento da carreira de Luan Santana. Ele acabou de gravar um DVD grandioso em Salvador – em um show que Luan optou, inclusive, por não ter participações especiais, ou seja, com foco total nele e em seu momento. Com isso, gravar uma participação em outro DVD poderia tirar o foco do seu trabalho atual.