Os fãs de música popular da Grande Florianópolis vão ganhar um presente de Natal e tanto. No dia 24 vai ao ar da Rádio Magia 107,3 FM, que chega para brigar pela liderança em um mercado de cerca de 1 milhão de pessoas. Com estúdio no Shopping Mundo Car, na BR-101, a Magia FM é herdeira da rádio Jornal A Verdade, de Manoel de Menezes. A sua antena fica no Morro da Cruz, o que garante alcance e qualidade, e a estação também pode ser sintonizada pela internet.

O responsável por levar programação da melhor qualidade ao gosto dos ouvintes é o experiente radialista e craque do microfone Duran Silveira. Em seu currículo, sete emissoras FM implantadas no estado, entre elas duas rádios Atlântida. Duran também vai comandar o microfone da Magia das 6 às 9 horas, de segunda a sexta. Para ele, o desafio de levar a Magia FM às alturas, caindo no gosto popular, é “um presente recebido aos 30 anos de carreira.”

Além de tocar os maiores sucessos do momento, a Magia FM tem como proposta a interação constante com o ouvinte, que vai poder pedir suas músicas, participar de promoções, conversar com quem está sintonizado e acompanhar, além das suas canções preferidas, notícias da região em tempo real.

Assim é a Magia 107,3 FM, que chega para conquistar o coração – e os ouvidos – dos catarinenses.